A meia noite um visitante vem a meu quarto, estou viciado nele, a todo instante quero que esteja comigo, e me de sua atenção, mas o que mais quero é que ele fique ate o amanhecer ao meu lado.

Escritora: Ursula Gomes  
Classificação: +18
Categorias: Thor
Personagens: Loki, Thor
Gêneros: Lemon, Romance, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo

Capítulo 1-capítulo unico

Mais uma batalha ganha em nome de Asgard, mais uma festa de comemoração, mais um dia exaustivo, mas por mais irônico que seja o sono não me afetava, estava totalmente desperto, esperando... esperando aquele que não me deixava em paz nem em meus mais rápidos sonhos...
A luz das lâmpadas na rua provocam sombras na parede e no teto, a brisa fria me faz arrepiar, mas algo quente me toca, lentamente e sei que é ele, reconheço esses dedos em qualquer lugar.
– Esta acordado Irmão?
Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar em antecipação.
– Já esta tão viciado em mim a ponto de nem conseguir dormir sem isso já?
Suas mãos delicadas deslizaram ate meu membro rígido, eu não sei como ele me afeta dessa maneira, mas ele faz.
– L... Loki...
– Shhh! Apenas aproveite esse sonho irmão, apenas aproveite.
Loki se inclinou deitando entre minhas pernas e pude ver que ele vestia apenas um Rob. Ele segurou meu penis dando leves beijos em sua extensão, depois o lambendo da cabeça a base e de volta, era uma visão incrível e ao mesmo tempo terrivelmente sedutor.
Minha respiração começou a descompassar, quando Loki começou a engoli-lo lentamente, os músculos de sua garganta massageando meu membro.
Ele começou um ritmo lento subindo e descendo, eu comecei a ofegar e gemer, tão bom... Loki sabia muito bem o que fazer.
Não suportei e entrelacei meus dedos em seu cabelo, aumentando o ritmo, mais forte, mais rápido, tão perto, tão bom, meu corpo parecia em chamas.
Mas então Loki parou.
– Não queremos que goze agora não é mesmo?
Eu dei um gemido descontente, meu membro estava tão dolorido, por ele...
Loki começou a distribuir beijos em mim, da virilha ate chegar a boca, deixando pequenas mordidas em seu caminho.
– Você quer que te tome irmão? Quer que eu te faça gritar?
Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo gemer novamente. Loki era mais baixo, mais fraco, tudo menos que eu. Mas ele era esperto, sabia como seduzir, como fazer com que todos fizessem o que ele queria, e mesmo sabendo disso eu caia em seus truques.
– Loki... você disse que me deixaria ficar por cima dessa vez...
– A eu disse? Mas você sabe o que fazer irmão?
Eu acenei com a cabeça meio inseguro, eu sabia o que tinha que ser feito, só não sabia como. O desejo de agradar a pessoa que me dava tanto prazer estava em mim. Junto ao orgulho de me sentir ofendido por ser fodido por um Homem mais fraco que eu, não, dessa vez EU iria dominar.
– Muito bem .
Loki disse se sentando em cima de meu estomago e desatando o nó do Rob que usava, assim que o tirou pude ver a pele cremosa e clara, parecia marfim na luz fraca da noite. Senti vontade de lambe-lo por inteiro...
– Vamos irmão, me mostre o que sabe, me faça gritar como eu faço com você...
Eu segurei em suas cochas, que estavam cada uma em um lado de meu corpo, deslizei minhas mãos para cima ate seus mamilos e os acariciei, puxando e beliscando ate virarem dois pequenos cumes elevados, me sentei ainda com ele em meu colo para chupar os pequenos cumes, Loki agarrou meu cabelo me prendendo em si.
Enquanto isso levei minha mão ate a fenda entre suas nadegas, acariciando o buraco enrugado, o lugar em que pretendia entrar em breve.
Loki me soltou e se levantou indo ate seu Rob, de lá tirou uma pequena garrafa com um liquido com cheiro delicado como pétalas de lá.
– Use isso.
Ele disse voltando ate mim e reinvidicando minha boca em uma deliciosa dança de línguas.
Eu derramei um pouco do liquido em meus dedos e encaminhei ao seu buraco novamente, desse vez os deslizando para dentro, não precisava me incomodar com Loki, primeiro ele não era mais virgem a tempos e segundo, meu irmão sempre teve um fraco por dor.
Ele soltou um leve suspiro de prazer quando meus dois dedos o invadiram, seu corpo tremeu e sua bunda empurrou contra eles, tentando se empalar mais ainda em minha mão.
Movimentei meus dedos esticando-o, entrando e saindo, tesourando-os empurrando ainda mais forte.
Seu liquido escorria por seu membro extremamente duro, ele rebolava jogando a cabeça para trás.
– Muito bem, vejo que aprendeu direitinho, mas ainda não é bom o suficiente, veja como se faz.
Loki nos girou ficando em baixo de mim ele se arrastou ate estar olhando para meu penis e voltou a chupa-lo, rápido e forte, Loki nunca foi muito sensível na cama, e não seria agora que ficaria. senti um dedo seu me violar e uivei pela leve picada. Mas logo a dor se transformou em prazer, não sabia como ele conseguia pegar meu ponto doce tão rapidamente mas ele fazia.
Logo ele era capaz de colocar três dedos em mim com tranquilidade.
– Continue assim, gosto dessa posição.
Ele disse saindo de debaixo de mim, eu estava em minhas mãos e joelhos para ele. A antecipação me consumindo.
Loki derramou um pouco do liquido da garrafa em minha fenda e se enterrou em mim de uma vez. Eu gritei pela invasão nem um pouco delicada.
– O que foi Deus do trovão? não aguenta?
– Vai precisar de muito mais que isso irmão
– Se é seu desejo.
Loki se moveu ainda mais forte e rápido que antes, correntes elétricas corriam por todo meu corpo.
Apesar do corpo baixo e desprovido de músculos meu irmão era bem grande em sua área inferior, ou seja doeu muito, mas eu nunca admitiria.
Estávamos ambos ofegantes, gemendo, e suspirando, o som de carne contra carne enchia o quarto junto a nossos próprios sons. Não sei como Asgard inteira não escutou.
– Loki... eu ...
– Ainda não... somente quando eu mandar...
– Não... Não vou aguentar...
– vai sim
Loki segurou a base de meu membro para impedir que meu orgasmo chegasse, eu escutava uivos e logo percebi que eram meus próprios.
– Implore Deus do trovão, implore a mim.
– Nunca...
Loki bateu em mim com mais força e apertou mais meu membro eu enlouqueceria assim, foda-se o orgulho, eu queria gozar.
– Loki... Por favor... me deixe...
– Muito bem.
Ele sussurrou em meu ouvido mordendo o lóbulo de minha orelha e eu me derramei sobre a cama uivando de prazer.
Com mais algumas estocadas Loki me seguiu se derramando dentro de mim.
Caímos ambos exaustos na cama, as respirações entrecortadas e o coração enlouquecido.
Assim que nos recuperamos Loki saiu de mim e foi ate seu robi o colocando. Ele nunca ficava, nunca dormia comigo, e nem mesmo se prestava a dar uma desculpa para isso.
E também nunca deixava que eu o tomasse, mas não essa noite. Me levantei e quando ele tentou abrir a porta eu o impedi o abraçando por trás.
– Não esta satisfeito irmão?
– Não cumpriu sua promessa .
– Eu não sou muito bom com promessas.
Eu o virei prendendo seu corpo a porta com o meu.
– Então terei que cobrar.
Eu disse o levantando em meus braços e colando nossas bocas. O apoiei na parede para sustenta-lo melhor e ele entrelaçou as pernas em minha cintura me prendendo a ele.
Devorei seus lábios mostrando a ele o quanto o queria, e enquanto isso me enfiei de uma vez em seu centro doce e quente.
Loki gritou em minha boca arqueando as costas e jogando a cabeça para trás. Eu comecei a me mover duro e rápido dentro dele, saindo quase que totalmente dele e entrando com força novamente, ele me abraçava e arranhava minhas costas .
Nosso sexo não era delicado e romântico, era duro e forte como uma batalha entre nos, mas eu me sentia um tanto mal com isso, o prazer momentâneo não apagava as manhas acordando sozinho, velo me usar e ir embora todas as noites, eu descontava minhas frustrações em um sexo louco e animalesco.
Ele não demorou a se derramar, seu membro entre nos jorrando seu liquido, e logo me juntei a ele.
Continuamos unidos e abraçados enquanto nossas respirações se estabilizaram novamente, agora sim estava pronto para a cama.
Sai de Loki e o abaixei, me virei e me joguei na cama.
Loki continuou lá, sentia seu olhar em mim.
– Talvez não venha amanha.
– Sempre diz isso. Sempre um mentiroso.
– Eu sei.
Escutei seus passos se aproximarem de mim e ele subir na cama ao meu lado.
– Durma bem meu cão. Você fez bem, merece essa recompensa.
– Não sou um cão.
Ele riu e se aconchegou a mim. Eu o abracei e juntos adormecemos.
Mas na manha seguinte tudo que restava era seu cheiro doce em meus lençóis e em mim. Mas não me senti triste dessa vez. Por que sabia que ele voltaria assim que a metade da noite chegasse, ele sempre voltava, sempre a meia noite.
Fim... por essa noite...

Notas finais:

Espero que tenham gostado e comentem :3



Deixe um comentário